Powered By Blogger

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Voltando a blogar...

Olá,
Andei um tempo distante, é que final de ano na escola é coisa de louco, então resolvi curtir as férias e ficar em off, pelo menos no que podia... E se final de ano é doideira, imaginem o início??? Acho que é uma rebeldia minha continuar blogando... fazendo coisas que eu gosto, que me dão prazer...
A rotina da vida nos afasta das coisas, exige de nós, dedicação exclusiva... São tantas as obrigações que pouco nos sobra para vivenciarmos experiências diferentes...
As obrigações como mãe, como dona de casa, como mulher, como estudante, como profissional... (olha que este blog, tem como tema o que adoro fazer: Educar).
O fato é que se não me rebelar, acabo por não postar algumas coisinhas aqui... mas tudo bem, nasci rebelde... minha mãe é que o diga!!! Depois a gente passa um tempo na escola e perde um pouco da rebeldia... mas ainda há algo de rebelde em mim, tenho certeza...
De volta ao blog!!!

Feliz 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário